Menu fechado

Ele vive para sempre

Uma oportunidade especial de levar a lugares diferentes um pouco da ‘Páscoa’, da alegria experimentada em nossa comunidade. É assim que hoje, 26 de abril, a história da vida de Jesus, do batismo à ressurreição, contada através de canções inéditas, será apresentada no espetáculo Ele Vive para Sempre, no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping. Os ingressos se esgotaram tão rápido que haverá uma nova sessão no próximo dia 3 de maio.

O musical foi composto e dirigido por Maíra Jaber e Raní dos Santos. Participam o Coral Ele Vive e um elenco composto por 22 jovens da paróquia.

“Há dois anos temos mudado o formato de nossas tradicionais cantatas, incorporando o teatro as apresentações e transformando-as em um musical. Sempre apresentamos os nossos musicais na paróquia, que ficavam cada vez mais cheios. Sentimos o chamado de Deus para levarmos nossa arte para além dos limites da igreja, para que pudesse alcançar mais pessoas e demos um passo de fé esse ano, quando surgiu a oportunidade de nos apresentarmos no Teatro Miguel Falabella. Inicialmente seria uma única apresentação mas em menos de uma semana os ingressos foram esgotados. Para nossa surpresa, o Teatro nos sugeriu uma segunda apresentação”, contou Maíra.

Musical Ele Vive para Sempre

Regencia e direção musical: Maíra Jaber.

Direção cênica: Raní dos Santos.

Produção musical e arranjos: Fábio Cirino, MaíraJaber e Raní dos Santos

Figurino: Comunidade Bom Pastor

Apoio: Paróquia Nossa Senhora de Fátima, RTS

Adquira os ingressos para o dia 3 de maio: http://www.eventick.com.br/elevive2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *