Menu fechado

NATAL IN CONCERT 2020 (SHOW ON-LINE)

NATAL IN CONCERT 2020 (SHOW ON-LINE)

A cantora Maíra Jaber interpreta grandes clássicos natalinos, acompanhada por banda e grupo vocal, em um espetáculo emocionante, com inspiração nos shows de Natal apresentados em Nova York. No repertório, canções como “Jingle Bells”, “Noite Feliz” , “Glória in Excelsis Deo” e muitas outras ganham arranjos musicais diferenciados que vão do pop ao jazz. O concerto também conta com projeções cenográficas e a participação da Cia de Artes Luz do Mundo em números de dança e encenações.

Natal in concert é um espetáculo para ser desfrutado por toda a família. O show foi gravado antes da pandemia começar e será transmitido on-line por meio de plataforma de streaming, no dia 20 de Dezembro, às 20h.

Para receber o link de acesso é necessário adquirir o ingresso virtual. Todo ganho obtido com a bilheteria será doado para a Associação Beneficente AMAR. Os ingressos possuem diversos valores e, alguns, com recompensas, para que o expectador possa realizar a doação como preferir. Aqueles que desejarem doar mais do que os valores disponíveis, poderão fazê-lo adquirindo mais de um ingresso. Não há limite de compra de ingressos por pessoa.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.ciadeartesluzdomundo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *