Grupo de Oração Padre Pio

Padre Pio tinha uma desejo no coração, era que seus filhos espirituais formassem grupos para juntos rezarem.
Os Grupos que nasceram em San Giovanni Rotondo e se espalharam pelo mundo, também chegou em nossa Paróquia. Com autorização do Centro dos Grupos de Oração, Casa Sollievo Della Sofferenza (Casa Alívio do Sofrimento), com sede em San Giovanni Rotondo, nossa Paróquia agora sedia um desses Grupos. São Padre Pio acreditava que a oração é a chave do coração de Deus, por isso toda a sua vida foi uma verdadeira comunhão com Deus através da oração constante.

Venha ser um filho espiritual de São Padre Pio. Venha Participar do Grupo que se reúne sempre na segunda terça feira de cada mês.

Contatos
Sonia – 99694-3593
Veronica – 99032-6985

2 comments

  1. Eu sou um Homem de Fé e temente a Deus. Quero agradecer estarmos em união na comunhão com Santo Padre Pio, para eu conseguir a JUSTIÇA GRATUITA no meu processo de litigio da minha separação de bens, tendo em vista a falta de dialogo e a falta de compaixão e ausencia de sentimento por conta da outra parte, minha ex-esposa. Oro tambem pela possibilidade de um ACORDO, na qual possa finalizar este litigio que já dura quase 4 anos. Meu nome é EDUARDO DE CARVALHO NASCIMENTO x MARLENE ALTAIR DE CARVALHO NASCIMENTO. SEPARAÇÃO DE BENS. Agradeço o progresso que tenho conseguido e continuo orando com voces.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *