Homilia 15/07/2018 – 15º Domingo do Tempo Comum Pascom 19/07/2018 Homilias Plural: 2 comentários Homilia 15/07/2018 – 15º Domingo do Tempo Comum Download Homilia Liturgia Diária – Leituras do Dia (Canção Nova) 1ª Leitura (Am 7,12-15) Salmo (Sl 84) 2ª Leitura (Ef 1,3-10) Evangelho (Mc 6,7-13) Ver Homilias Anteriores Compartilhe isso:Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) Navegação de Post Anterior Post anterior: Homilia 08/07/2018 – 14º Domingo do Tempo ComumPróximo Próximo post: Homilia 22/07/2018 – 16º Domingo do Tempo Comum 2 Comentários Karina 30/07/2018 a 3:28 am Responder Boa noite! Acabei de baixar o app, porém não consegui escutar as homilias. Dei o play, mas o som não se reproduziu :(. Está com problemas no app? Aguardo resposta! Desde já agradeço, Karina Barbosa. meunomeefatima@gmail.com 14/08/2018 a 1:30 am Responder Olá Karina, o app está normal. O som está Ativo. Espero que consiga resolver. abç Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Notifique-me sobre novos comentários por e-mail. Notifique-me sobre novas publicações por e-mail. Δ
Karina 30/07/2018 a 3:28 am Responder Boa noite! Acabei de baixar o app, porém não consegui escutar as homilias. Dei o play, mas o som não se reproduziu :(. Está com problemas no app? Aguardo resposta! Desde já agradeço, Karina Barbosa.
meunomeefatima@gmail.com 14/08/2018 a 1:30 am Responder Olá Karina, o app está normal. O som está Ativo. Espero que consiga resolver. abç
Boa noite!
Acabei de baixar o app, porém não consegui escutar as homilias. Dei o play, mas o som não se reproduziu :(.
Está com problemas no app?
Aguardo resposta!
Desde já agradeço,
Karina Barbosa.
Olá Karina, o app está normal. O som está Ativo. Espero que consiga resolver. abç